São sete octilhões de átomos - 27 zeros.
30 trilhões de celulas
40 trilhoes de bacterias.
A energia gerada pelo corpo equivale a uma bomba de hidrogenio. Uma bomba de hidrogenio equivale a mil atomicas daquelas de Hiroshima e Nagazaki.
Isso é você, isso sou eu. Somos isso sobre o planeta multiplicado por 8 bilhões de seres. Somos um perigo, bilhões de bombas atômicas com o pavio guardado na ignorância.
Enquanto a ignorância corre de um lado, a maquina de guerra não descansa do outro - a todo tempo atira símbolos de medo, fragilidades, doenças, lança drogas incapacitantes, milhares de distrações e mensagens para confundir e desagregar. As mídias, a propaganda, a poderosa máquina da informação está em constante estado de guerra para distrair os humanos.
E o pior, essas maquinas são operadas por outros humanos. É a estratégia mais engenhosa e imbatível. Como humanos irão derrotar humanos que estão do mesmo lado mas são inimigos? Dá um nó no cérebro. O nó vira novelo, enrosca a mente, cansa o juizo, desce uma cerveja, vai uma pizza, melhor festejar, tem o jogão do campeonato, o capitulo da série, o aniversário da cidade, a distribuição de brindes, a ultima liquidação e o final do reality show.
Somos feitos de quatro particulas
eletrons, protons, neutrons e o nada. O vazio é a quarta partícula. O atomo de hidrogenio é feito de 99,96% de espaço vazio, de nada. Se o corpo é feito basicamente de hidrogenio e oxigenio, somos um nada nadando em ar comprimido com a mente atrapalhada pela hipnose da civilização.
Ou seja, sem futuro. Vivemos de esperanças e elas também são feitas de nada.
Como dizia Sensei: A vida é metade Bom metade ruim