E a nova lingua, véi, é um bagulho na moral, do caralho. Tem mano, cara, que tá brocano na palavra, falô, e tem vei que tá causando, na caretice, zangado, nuntá seguindo a galera que tá correndo, a galera nuntá parada não mano. A lingua vôa, tá ligado?
Porra, tenque lê vei, eu sei que né pra ficá só na preguiça de boa, esperando as idéia cair do céu, sei lá, né? Tem que se informá pra se tocar, né? Porque aí vem um cara qualquer e mete um lero qualquer, uma gaiva e os mano cai vei, cai porque tá de otário, tá voando. Tenque duvidar desses caraí, na moral. E se os cara num sinforma, não rola, né?
Por exemplo, agora taí os negócio dos jogos das Bets, porra cara, tu num vê que é tudo bagulho escrôto pra meter a mão, cacete, os cara não vê, porra, é tudo pra roubar. Cara tenque ter virtude, virtude, independência e ação. Né pra ficar só querendo levar, só levar, só venha, só venha na preguiça. Ai morre nas mão dos cara. Né pra morrer não de inocente não nas mão desses mané, tudo mané tirando de barão, ladrão mermo, e aí vai dar ruim, né, bem ruim. Porra!
Os cara joga, joga, joga e ai perde, perde, perde, rola a dívida, vem o agiota e enraba o cara e ainda leva a família, vei. Po vei, família é tudo, os mano joga e nem pensa na filha, porra, não pensar na filha é foda, né?
Digo eu tô fora dessas parada de bets. Tu vê que tem propaganda desses bagulho até em olimpiada, é puta sacanagem, até na netflix, em filme da disney, os moleque tudo vendo, e os coroa zoando tomando uisque, cervejinha, comendo lixo, torrano grana e nao saca os moleque. Né show não véi, é barraco, puro barraco. Parece o mundo tá tudo virando um puta barraco.
E cê nem sabe, tem é coisa rolando que nem imagina, os bagulho da internet escondida, das sombras, sei lá, essa pegada aí fora da lei, e não tem lei certa não velho. Não tem como segurar esse troço, enquanto tu ta pensando agora, nego já pensou na frente, nego tá na frente mano.
Tu viu, tem agora essa, uma galera brancona da Europa que tá largando tudo pra ir viver na floresta, como indio, como indio não, como maluco nessas pegadas de religião. Tudo gringo querendo os trampo como no século 16, cara, pode imaginar? Sem geladeira, num dá. Sem celular, vei, colé, vai si fuder. Até achei que tavam zoando, era pegadinha, coisa de tik tok. Né não, vei. Os caras tão até desmatando lá pela Amazonia, no Peru mas tão vindo pra cá.
Os mané não querem negócio de vida moderna não, nada de medicina, nem vacina, esses babado aí, é cada uma, véi. E o barraco é sério, tem lider e tudo e tem grana. Eles querem o século 16 mas a grana é do século 21. Tá com cheiro de furada, né vei? Agora bora dormir, porque amanhã é outra parada da hora, né?
Valeu!
Na moral rei, falô quinem eles!!👍🏾😉
Pô, cara, tu encarnou legal essas parada.
Tá falando que nem os cara aê...