Somos feitos de micropartículas como o universo.
Todo sentimento gera micropartículas que se espalham. A musica, a pintura, a arte faz gerar micropartículas de emoções, alegria, paz, tristeza... Tudo que assistimos, ouvimos e pensamos geram micropartículas quânticas que se espalham e contagiam tudo à volta. Elas batem, saem, voltam mais fortes somadas a outras partículas. Elas são a causa e o efeito.
Micropartículas quânticas são matéria invisível. Todas os seres geram. Pedras, plantas, insetos, peixes, animais de toda espécie geram tipos distintos de micropartículas.
Pessoas em estado alterado de consciência são capazes de vê-las.
Aquelas que não vêem, conseguem senti-las. Chamam-nas de vários nomes. Intuição, premonição, sexto sentido, instinto, coração de mãe, sensibilidade, arte, informação.
A telepatia é feita de micropartículas, o que chamamos de amor e o que entendemos por ódio. Os sentimentos são formas de comunicação. Não há segredos, tudo está às claras, não há como esconder vibrações, não há como sufocar as partículas.
Estamos fazendo downloads e uploads constantes, a cada dia e noite, em cada sonho, a cada inspiração. Baixamos da fonte dados em mega, giga, terabytes, conforme a capacidade do aparelho que chamamos de inteligência. E enviamos para a mesma fonte como uploads o que processamos no sistema secundário, mente, corpo e emoções. É um infinito de informações de todos os seres vivos e mortos em todos os tempos, de todos os planetas e estrelas, da terra e das aguas, arquivadas nesse servidor fonte cósmico disponíveis para downloads.
Recebemos dados que suportamos. Não há falhas, bugs de sistema ou quedas de conexões. O micro corpo defasado, mal cuidado ou com sistemas de controle acionados - as crenças - será o único empecilho à troca de dados. Abrir o código é a meta, o propósito. Quanto mais aberto, mais livre. Chamamos de consciência expandida. Não importa o tipo de corpo, uns mais, outros menos, somos feitos de micropartículas de luz.
Arthur Andrade
Comments